fbpx

Biografia

Fellipe Guerra é um renomado professor, contador e advogado, tem uma trajetória de vida que é um exemplo de determinação e paixão pelo conhecimento. Nascido na periferia de Fortaleza, ele mostrou desde cedo um grande interesse pelos estudos. Aos 17 anos, ingressou no curso técnico em contabilidade e, em seguida, na faculdade na mesma área. Tornou-se pai aos 18 anos, o que lhe trouxe ainda mais motivação para trabalhar com dedicação.

Após a primeira graduação, se especializou em controladoria, direito e processo tributário. Ele acumulou experiências valiosas em escritórios de contabilidade e na área da advocacia tributária. Sua busca por conhecimento o levou a fazer uma segunda graduação, mestrado, doutorado e dois pós-doutorados.

Paralelamente à sua jornada acadêmica, Fellipe construiu uma sólida carreira prática. Fundou a Compliance Contadores e a Guerra Advogados, destacando-se em consultorias empresariais. Sua liderança foi reconhecida no Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, onde atuou como vice-presidente e presidente. A nível nacional, contribuiu nas discussões da reforma tributária, representando a classe contábil no Senado Federal.

Casado com Vitória Guerra, e pai de Leticia, Alice e João Lucas, Fellipe equilibra sua vida pessoal e profissional. É praticamente e faixa preta de Jiu-jitsu, esporte que se dedica há mais de 13 anos. Com uma forte atuação na internet é considerado um dos principais influenciadores da contabilidade brasileira, autor e coautor de 12 livros em contabilidade e gestão tributária. Com mais de 200 mil alunos em todo o país e atuação como professor internacional, é também membro da Academia de Ciências Contábeis do Ceará. A vida de Fellipe Guerra é um testemunho da importância da dedicação e do amor pela educação no sucesso profissional e pessoal.