Bate Bola Tributário – Resumo do Episódio 1 com o Professor Marcos Lima

Se você ainda não assistiu o Episódio Piloto do nosso Bate Bola Tributário, não se preocupe, pois segue abaixo um resumo de tudo o que o Professor Marcos Lima nos contou sobre sua carreira ao longo desses anos atuando com Contabilidade.

Você também pode assistir ao vídeo com a entrevista completa, clicando no link abaixo:

O que rolou no Episódio 1 do Bate Bola Tributário?

Apesar de uma infância com recursos escassos, o Professor Marcos Lima é um exemplo de como a educação, o esforço e a dedicação são peças fundamentais para a construção de uma vida mais prospera e de uma carreira profissional de Sucesso.

 

Marcos sempre estudou em escolas públicas e passou a maior parte da sua infância com seus pais sofrendo os impactos de uma condição financeira não confortável, mas isso nunca o fez desistir de correr atrás de seus sonhos e objetivos.

 

Um exemplo disso foi sua aprovação ainda na infância para se tornar goleiro profissional em um dos maiores clubes de sua região, outro exemplo foi sua aprovação, por persistência, na Universidade Estadual do Ceará, tendo que conciliar estudos e trabalho.

 

A jornada até o sucesso profissional é um caminho árduo e requer muitos sacrifícios, como Marcos conta nesse episódio, já que começou trabalhando no chão de fábrica empacotando pães, já foi vendedor de cartões de crédito e recepcionista de uma empresa de informática, antes de começar a atuar de verdade na prática dentro da Contabilidade.

 

Começou como estagiário, passando a assistente, analista, supervisor e hoje é Sócio Diretor de um dos maiores Escritórios Contábeis do Estado do Ceará, além de ser professor em uma das maiores instituições de ensino Superior do Brasil, onde já ministrou aproximadamente 100 aulas por todos os estados do nosso país.

Se você quer fazer parte do meu Grupo Fechado e Exclusivo no Telegram, é só clicar no Botão Abaixo ⬇⬇⬇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *